quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Emmy Award 2013

Oi gente,
pra quem não sabe, o Emmy Award é uma premiação anual em que a Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA elege as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram dentro de suas categorias.
Enfim, o que nos interessa são as roupas, as maquiagens e penteados das famosas.
O Emmy Award 2013 aconteceu no último domingo, dia 22/09/2013.
Separei fotos das famosas que mais me chamaram a atenção, confira:
Kaley Cuoco.
Eu amei definitivamente tudo nela. A maquiagem, o vestido, o cabelo: deslumbrante! Eu pirei no vestido e no cabelo. Sobre a maquiagem, achei que podiam ter esfumado um pouquinho mais, mas tá linda igual. 


Michelle Dockery.
Achei que ela estava muito linda, só esse treco aí atrás ficou "um pouco" estranho. A maquiagem achei bem simples, nada de acessórios (além da bolsa). O cabelo estava normal também.
Sarah Hyland.
Em todos os blogs que eu pesquisei sobre esse assunto, disseram que amaram tudo nela. Pois bem, estou eu aqui pra discordar, não achei "o escândalo". Ela estava muito linda, sim. Mas sei lá, não amei não. Tava quase todas de vermelho, bordô e ela pra ser diferente, de verde uehaueha. Enfim, tava linda também.

Allison Williams
Gente, o que é esse vestido? O que é essa mulher? Meu Deus, achei ela simplesmente
p-e-r-f-e-i-t-a.
Sério, amei o vestido, a maquiagem, tudo (só o cabelo que tá meio fureca, mas tá tri).

Fiquem a vontade pra tentar copiar as maquiagens, os penteados e admirar os vestidos, ou sei lá ehauhea
Espero que tenham gostado!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations