terça-feira, 24 de setembro de 2013

Impala Color Force

   Oi gurias, andamos um pouco sumidas, mas estou voltando a postar...
   O assunto de hoje é a "nova" coleção de esmaltes da Impala, a Color Force. Não é nova, vocês já devem conhecer, mas eu descobri hoje e decidi mostrar pra quem ainda não conhece.
   Pra quem não sabe, eu sou apaixonada por unhas grandes, e as minhas nunca foram fracas, mas quebravam de vez em quando. Por isso, eu sempre procurava produtos "milagrosos" que diziam fortalecer e fazer com que as unhas crescessem mais rápido e tal.. Pois bem, já usei aquele treco que chamam de "casco de cavalo", já usei bases fortalecedoras, o diabo a quatro, e nada adiantou. Mas minha mãe comprou um "endurecedor de unhas com óleo de cravo" da marca Realce, funcionou! Sim, minhas unhas estão bem grandes e fortes, esse sim funciona, pode comprar!
   AH! E o tal de casco de cavalo, NÃO usem!!! Já me falaram que para algumas pessoas funciona, mas pra mim NÃO funcionou, e além disso, fez com que as minhas unhas quebrassem e ficassem totalmente amarelas, parecia que tinha aqueles fungos nas unhas, blé, nojento!!
   Esse óleo de cravo é comprovado que funciona hein!!
   Enfim, sempre procuro esses produtos para testar e aí descobri essa coleção da Impala, eu ainda não comprei nenhum, até porque não achei aqui na minha cidade, mas assim que eu achar, comprarei e faço resenha depois pra vocês aqui ;)
   Falando desses esmaltes, eles são esmaltes para quem tem unhas fracas, que prometem fortalecê-las. Esses esmaltes são enriquecidos com queratina, D-Pantenol e óleo de macadâmia. Eles foram lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro.

   Essas são as cores, eu dei uma olhada em umas resenhas que outras blogueiras fizeram, elas não gostaram muito dos esmaltes. Sinceramente, eu achei muito sem graça as cores e o preço é pra ser em torno de R$3,95, por aí. Achei um pouco caro.
  O que me resta é testar e tirar minhas próprias conclusões.
  E vocês, o que acharam? Já testaram? Ficaram curiosas?


Espero que tenham gostado, até mais, beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations