domingo, 2 de março de 2014

Unha da semana + Desafio Das 31 Unhas

Oi gurias, tudo bem com vocês? =)

Eu já tinha visto algumas blogueiras fazendo esse desafio há algum tempo e achei muito tri, então ontem vi ele novamente no tumblr e salvei a imagem e decidi fazer, espero que gostem!

O desafio funciona assim:

Então como eu pinto minhas unhas uma vez por semana, eu vou fazer um desafio por semana e posto aqui pra mostrar como ficou..

O desafio número 1 ficou assim:

Eu usei o esmalte "Lov.u" da Impala que eu já tinha faz tempo e em relação a preço, é menos de R$3,00 aqui na minha cidade...


E antes de pintar de vermelho, eu passei esse esmalte (que ainda tá em "fase de teste" e vai sair resenha dele mês que vem):





























(Me desculpem a qualidade ruim das fotos, é que tirei com o celular pois eu esqueci a minha câmera no meu trabalho e eu realmente queria postar isso hoje)

Espero que tenham gostado e que gostem desse desafio, acho que vai ser bem divertido pra mim e todas estão convidadas pra fazer o desafio ou inspirarem-se =)

Deixem comentários!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations