segunda-feira, 29 de abril de 2013

Piercings


Olá guriazinhas, estou aqui para falar de um assunto polêmico... Piercings, eu particularmente adoro, porém, na medida certa, porque exagerado fica feio, mas um ali e um acolá, fica lindo! O problema é que as pessoas normalmente não gostam, principalmente os pais e familiares mais antigos (tenho sorte da minha mãe adorar *-*). Mas aqui vai umas idéias pra você que quer colocar um piercingzitxu charmoso.


                                                                         
Nariz e septo, eu amo os dois, mas não faria porque não ficaria legal em mim, mas conheço pessoas que ficam lindas com eles.



Boca, é maravilhoso, eu amo muito *-*

Língua, perfeito.
Bom, eu postei os que eu gosto, mas tem uma infinidade de piercings para se fazer, minha mãe por exemplo, quer fazer no dedo... criativo né ? Então é só ter imaginação, mas nunca se esqueça de procurar um profissional para fazer.

Beijinhos beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations