terça-feira, 23 de abril de 2013

Delineador

Olá guias!

No meu post dessa semana vim mostrar a vocês um grande aliado meu, quando estou sem ideia para a make-up: o delineador.
O traço mais usado é o gatinho.
Aqui temos algumas famosas que adoram ele (como eu haha):

ADELE:


DEMI LOVATO:



HAYLEY WILLIAMS:


KATY PERRY:


TAYLOR SWIFT:


BELLA THORNE: 


                                                                                             
Pois bem, muita garotas tem dificuldade em fazer o traço, uma dica que eu dou para vocês é antes de fazer o traço com o delineador liquido é usar um lápis de olho preto, para que se você errar o traço é mais fácil de limpar e depois é só contornar!
Se depois de muito tempo você ainda não tiver pegado a prática e tenha uma ocasião que você queira usar esse item fabuloso da maquiagem, para a nossa alegria existe um adesivo que é só você colar na pálpebra móvel  e pronto!
Tem de vários modelos, é só achar, comprar, colar e ser feliz :)


Bem gurias, por hoje é só, espero que eu tenha ajudado vocês !

Até semana que vem ;)




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations