terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidade!

Ooooooooi lindonas da Luuh, tudo bom?
Vim por meio deste post, pedir mil desculpas a todas as gurias lindas que estão sempre aqui acompanhando a gente. "Por que essa maluca ta pedindo desculpas?", é que assim gatas, eu estou totalmente sem tempo de fazer uns posts legais de unhas e maquiagem (que eu to querendo muuuito fazer, claro), pois agora estou procurando emprego, e logo tem a volta às aulas (mas graças a Deus esse ano eu termino), e dai tem o meu namorado que ocupa mais meu tempo que qualquer uma das coisas citadas anteriormente (brincadeirinha hahaha). Então, me desculpem mesmo, mas assim que der uma folguinha, irei postar umas dicas beeeem legais pra vocês. E já que estou aqui, ai vai uma dica boa para as meninas que amam fotos ou que querem fazer um book ou que vão fazer aniversário e precisam de fotógrafos:

Essa eu recomendo DEMAIS e tenho 100% de confiança, meninas.
O estúdio se encontra aqui em Igrejinha, após a ponte do centro, do lado da farmácia Droga Rio. Qualquer dúvida ou para mais informações, ai está meu face facebook.com/luane.scalcon ou ligue para (51) 3545-3343. E aproveite, porque Paty Amaral está com promoções incríveis.

Mais um aviso IMPORTANTÍSSIMO:
Como esse blog visa mais as gurias, e como eu sou guria e sei que temos algumas dificuldades ou dúvidas ao longo da nossa vida, aqui se abre mais uma "utilidade para o nosso blog".
Agora vocês, leitoras, podem mandar suas dúvidas, fotos de suas makes, fotos de unhas e sugestões para o nosso e-mail: deguriaparaguria@hotmail.com
Nós vamos responder aqui no blog, ou por e-mail mesmo!!!

Então, meninas que precisam de conselhos amorosos, familiares, sobre amizade, sobre QUALQUER coisa, ou que precisam de alguma dica, mandem seus desejos para deguriaparaguria@hotmail.com e eu (ou alguma das outras gurias) responderei todos eles aqui no blog ou por e-mail. Já que estou mais conectada no e-mail, esse é um jeito de ficar mais pertinho dessas meninas lindas desse blog ><
Então era isso, podem xingar a vontade agora e mandar e-mails hahaha.
Beijinhos gatas e ótima semana a todas *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations