quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na hora de escolher sua penteadeira...

Oi gurias!
Outro dia eu estava procurando penteadeiras, porque eu me mudei e tenho que comprar uma nova :s
Então vou dar umas dicas e mostrar algumas penteadeiras legais que vocês podem ou não gostar :D

Cada um tem o seu próprio estilo e tamanho, então o segredo pra não errar na escolha da tua penteadeira é descobrir qual combina mais com o seu espaço e personalidade.
Existem vários e vários modelos de penteadeiras que tu podes escolher, procure bem, para não comprar uma e depois se arrepender.
Talvez depois que tu comprar a tua penteadeira, tu ache uma mais legal, mais bonita, ou que tu goste mais, mas fique feliz com a que você comprou! ;)
Tente achar a que combina mais com o seu estilo.
Eu acho que as penteadeiras têm o dom de dar um charme especial ao ambiente.
O teu quarto (ou lugar que vai colocar a penteadeira) fica com um toque especial, sabe?
Fica com a tua cara, fica com personalidade, digamos assim.
Eu gosto muito das penteadeiras que são grandes, compridas, que tem várias gavetas e que sejam escrivaninhas junto.
Vou fazer um post falando sobre escrivaninhas também, ta? :3
Do que eu pesquisei, percebi que existem tipos de penteadeiras, e os dois tipos de penteadeiras mais "populares" são: antigas e modernas.
AH! As penteadeiras que eu tô falando, são as de maquiagem, tá?
Mas você pode usá-la para guardar acessórios, ou outras coisas, afinal, ela é sua e você faz o que quer com ela, né? (:
Salvei algumas imagens de penteadeiras que gostei e talvez vocês gostem, ou não:

PENTEADEIRAS ANTIGAS:








PENTEADEIRAS MODERNAS:






Gostei muito dessa acima *-*






Gostei muito dessa acima também, mas usaria ela como penteadeira e escrivaninha *-*

É isso aí gurias, o "segredo" é pesquisar, ter muita paciência, força de vontade e dinheiro, afinal, de barato, só o marido da barata né? Hahaha :x
Espero que tenham gostado, e caso você não encontre uma penteadeira que te agrade, vá até um marceneiro e explique como você quer (:

                            Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations