segunda-feira, 15 de abril de 2013

Falando de nerdices...

Olá olá olá minhas gurizinhas, eu sumi por um tempo mas já estou de volta, e vim toda feliz... 
E só pra variar um pouquinho, vim falar de uma coisa que agora é "tendência". Ser nerd... na verdade agora estão usando o termo "Geek", e muitas pensam que é a mesma coisa... Mas não são iguais, são bem diferentes... Ser nerd é você estudar e ser basicamente uma pessoa estudiosa... Ser geek é ter um estilo parecido com nerds.
Eu particularmente, adoro os dois estilos, mas sou nerd, e uso roupas geek [pois é kkk], e eu tenho umas amigas nerds e geeks, e aqui vai umas fotos delas :


Evelyn Turuda


Daiany Martins


As duas juntas...

E a mais linda das nerds geeks :


Bethânia Coleto

Gostaram do estilo delas ? É bem original né ? Se quiser saber mais sobre corte de cabelo delas, roupas e tudo mais, comenta aí que eu faço uma big matéria sobre isso, com vídeos de corte de cabelo, e maquiagem, e tudo mais...

Beijinhos amores...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations