quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas pra não errar na hora da paquera

Oi gurias lindas,tudo bem? Eu sei que estou muito sumida mas, voltei *-*
Bom, nesse post eu vou tentar mostrar o que pode e o que não pode entre maquiagem e look na hora da paquera, e no final, vou mostrar uns depoimentos de uns meninos também, sobre o que eles acham legal e o que eles acham uó! É isso, vamos começar !
Maquiagem:  
Algumas meninas confundem se maquiar e concorrer com um palhaço (desculpa a sinceridade), mas isso não pode se tornar um bicho de sete cabeças na hora da paquera, e sim, sua maquiagem deve ser uma aliada. Abaixo seguem algumas dicas pra vocês:
BATOM:
Não usem um batom muito cremoso, nem muito forte quando for beijar o gato, imagina você está usando um gloss, ai o gato fica com a pele toda "grudada" vamos dizer assim,e aquele batom vermelho, deixar o boy todo marcado, isso não pega muito bem!

Batons, tipo esse rosa, na minha opinião, ficam bem legais nessas horas, pois não marcam muito e nem são tão cremosos
Look:
Algumas, além de exagerar na make-up, exageram no look também, abaixo seguem 2 looks que eu acho que são um show e o gato vai amar *-*

Mas eai?! Gostaram? Bom, abaixo seguem 3 depoimentos de 3 amigos meus, sobre o que eles acham a treva na hora de ficar:
Bruno - "Eu acho horrível quando a garota mostra o tempo todo que tá afim e na hora se faz de difícil, dá raiva!!!"
Mateus - "Eu acho 'feião' quando a garota fica o tempo todo passando batom, quando ela vai beijar fica tudo grudando na pele, na boa, acho péssimo!"
Gabriel - "Fica horroroso quando a menina se veste com roupas que desvalorizam o corpo dela, se acham as lindas e ficam dando em cima de todos, as vezes são grandes meninas, que ficam se 'disfarçando' nesse 'personagem'!!"
Espero que tenham aproveitado as dicas! E chega de interpretar coringa hein?!?!
(Sim, são meus amigos mesmo, perguntei no face e eles me responderam, então é isso lindas, até semana que vem ♥)
BJS


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com - Header Illustration by JW Illustrations